CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF CUPOM STYLO10, SOMENTE PARA AS 10 PRIMEIRAS COMPRAS DO SITE, CORRA E GARANTA O DESCONTO DE 10%OFF

TROCAS E DEVOLUÇÕES – SIMPLES E SEM BUROCRACIA

Na Stylo Papelaria, queremos que você compre com total confiança. Por isso, nossa política de trocas e devoluções é clara, justa e fácil de usar – seja para compras online ou na loja física.

 

 TERMOS GERAIS

 

QUANDO POSSO TROCAR OU DEVOLVER?

✅ TROCA

❌ NÃO ACEITAMOS

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

1. ONLINE (Compras pelo site)

  1. Acesse "Minha Conta" > "Meus Pedidos" e clique em "Solicitar Troca".

  2. Ou envie um WhatsApp para (48) 996297521 com:

2. LOJA FÍSICA (São José/SC)

 

REEMBOLSOS

 

ENVIO DO PRODUTO DE VOLTA (para compras online)

  1. Nós autorizamos a devolução e enviamos um código de postagem (caso o frete seja por nossa conta).

  2. Em casos de custo do cliente, você envia por Sedex ou PAC (sempre com rastreio!).

  3. Após recebermos, analisamos em até 3 dias úteis e comunicamos o próximo passo.

 

PERGUNTAS FREQUENTES